sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Lancheiras no Sabe Bem

Chegou Setembro, os dias estão a ficar mais frescos e até a cor do dia está a mudar. Chegou o fim das férias, o começo do trabalho e das aulas. Perdoem-me mas é, ao lado do Dezembro, o meu mês favorito!
Mal posso esperar para que o Outono comece aí em força e com ele o vento, as folhas secas, as abóboras, as castanhas e o Halloween! 
Amanhã tenho que ver se dou um salto até um Pingo Doce para comprar a revista deles deste mês pois é dedicada às lancheiras. 



Eu que também começarei em breve as aulas (fazer figas fazer figas fazer figas) e pelo que me parece, pouco ou nenhum tempo vou ter para almoçar, tenho que voltar à rotina de há uns meses atrás e caprichar na marmita. E preciso de ideias novas...muitas. 
E por favor, se houver algum/a estudante universitário/a por aqui, adoraria saber dos vossos truques e sugestões para não ouvir queixas do estômago em tempos de aulas. 
A revista, para além dos 10€ de descontos que traz e dão sempre jeito, traz também receitas económicas e transportáveis. Fixe, não? Teria sido perfeito se incluíssem algum desconto para compra de marmitas mas não se pode ter tudo.
Depois digo vos qualquer coisa...
***



Sem comentários:

Enviar um comentário