sexta-feira, 25 de maio de 2012

Lunch bag do Continente


Eu sei, eu sei. Este blog tem andado muito triste ultimamente, não é? Peço muitas desculpas....Tenho andado bastante ocupada com um novo curso, com a candidatura à faculdade (desejem-me sorte) passei na prova! e com mais uns quantos planos que em breve vos falarei. De qualquer forma garanto-vos que vou tentar por tudo manter este blog activo e cheio de ideias. 
Li hoje isto e tinha que partilhar com vocês. A Continente Magazine que é a revista oficial do Continente,  aderiu à “marmita”!  


Esta revista que custa 1€ com 50 % de desconto em cartão disponibilizou uma lunch bag durante este mês de Maio (bem gira da marca Tela!) que custa 10€. Mas melhor ainda esses 10€ serão devolvidos a cada cliente em vales de desconto! 
Acho fantástico. Já foram buscar a vossa? Deixem um comentário! Estou mesmo tentada a ir buscar uma para mim! 


Sem comentários:

Enviar um comentário